Dean Winchester ( Jensen Ackles )

O preferido pela maioria dos fãs de Supernatural, corajoso, rockeiro (fã de Led Zeppelin),engraçado, cabeça dura, Dean se espelha muito no seu pai e no que ele fazia, aprendeu a caçar demônios com ele, principalmente para proteger seu irmão mais novo Sam.
E aqui um pedaço da biografia da Wiki.
Dean Campbell Winchester, mais conhecido como Dean (nascido em 24 de Janeiro de1979 em Lawrence), filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe . Ao contrário de Sam (no início da série), seu irmão mais novo, Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família, junto com Sammy, com quem não tinha contato há quatro anos. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos.


Dean Nunca confia em Demonio nenhum, diferente de Sam. ele não pensa. Mata auahuhuaahua;.

6 comentários:

  1. NOSSSAAAAAA EU AMOOOO MUITO O DEAN SUA BIOGRAFIA FICOU OTIMAAAA!!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. A melhor serie feita no mundo inteiro cara,nunca na historia se fez uma serie tao boa como essa.O Dean e lindo,corajoso,forte,palhaço,mas se preocupa com sua familia e isso as vezes o deixa vulneravel.Sam e sensivel,bonitinho,mas nao queria seguir o negocio da familia,queria ir para Stanford,fazer Direito,mas o sumiço de seu pai o trouxe de volta aos caminhos da caça.E as coisas sao como o Dean falou no episodio do Wendigo na primeira temporada:"Salvar pessoas,caçar coisas.O negocio da familia".Meus parabens aos criadores da serie SUPERNATURAL!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. poderia ter sido melhor na descriçao dele néh
    .-.
    mesmo assim ta valendo,até pq ele é phoda *---*
    seguindo ~~

    ResponderExcluir
  4. aaaah! euuu AmoO o Deam ele é sensacionaal como elle mesmo diz o herói que não é perfeito.s2

    ResponderExcluir
  5. muito legal
    nao acho nenhum melhor do que o outro, todos os dois irmãos ótimos personagens. o dean é relmente muito louco e cabeça dura, meio infantil(engrassado paca's), talvez por isso seja mais preferido pelo(a)s fãs, mais o sam tambem tem seus pontos bons, as vezes é engraçado, e convenhamos, é mais inteligente.

    ResponderExcluir
  6. DEAN é lindo e seu jeito bad boy preocupado com o mundo tbm sem falar no jeito sarcástico e debochado mas o Sam, Cass e o Bob tbm são um show ñ sei o que seria d mim sem sobrenatural!

    ResponderExcluir